O cantinho da má lingua para quem gosta de remo





Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Mais um atleta que nos faz chegar a sua opinião!!

" Comentando as ultimas mensagens aqui deixadas, não queria deixar de referir o que penso,

Quanto aos resultados dos testes de 10km feitos por alguns de nós, é bom que saibamos os resultados e estes sejam divulgados, para assim sabermos qual o patamar e quem são os melhores. Só assim nos poderemos esforçar por atingir o nível destes e tentar obejctivos mais altos. E mesmo por mera curiosidade e abertura do processo a todos.
Embora não conheça os resultados, apenas dos publicos em páginas de clube e de projectos, parece-me que a convocatória para este estágio foi feita com base em resultados do ano passado, quero com isto dizer que foram convocados os 4 atletas mais rápidos no 1x nos testes de velocidade, o que me parece sensato aliando que 3 deles estiveram em todo o processo e presentes no Campeonato do Mundo.

Gostava também de comentar a dinamica que se tem vivido no remo... pelo menos parece! embora a nossa tão falada federação pouco faça que se veja, ou pelo menos que cale tantas bocas de mal-dizer! Os clubes têm mostrado que andam sozinhos e que o aprendem cada vez mais a fazê-lo, pois assim o tem de ser, desde novos treinadores, novos remadores (contratações...) e sites, nós cá vamos andando! mas tambem me parece que não damos a via da dúvida a federação, a mim parece-me que muito está mal e que enviam cartas aos clubes para que promovam a modalidade e federem mais gente! mas se nem a federação comparece em regatas de yolle, principalmete nos nacionais de yolle, quando em Lisboa estão os clubes que mais gente federa , e sem ser de competição! A federaçao francesa por exemplo , não olha a meios para aumentar o numero de remadores, o remo de mar está mais que implantado e a federaçao já agarrou outra iniciativa recente... A nossa federação não aposta no remo de lazer! esse penso eu que é o erro...

Já escrevi muito... espero que com sentido!

Abraço a todos e apoiemos a Seleção!"






      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 

|
Remopt

Previous posts

Links Nacionais

Arquivos



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com