O cantinho da má lingua para quem gosta de remo
REMOPT- O Remo e as suas histórias
Vamos de seguida responder a um nosso leitor que nos enviou a seguinte mensagem:
"Caros amigos.
Só duas palavras para lamentar que continuem a aparecer comentários, notícias, como esta última sobre o que disse um elemento do corpo técnico da FPR, acerca dos remadores da equipa nacional.
Já é altura de as pessoas se identificarem, dizerem os nomes de quem acusam, e deixarmos deste tipo de comentários, que mais parecem os do sr. Octávio que afirmava sempre "...vocês sabem de quem estou a falar...".
Vá lá tenham coragem e assumam-se.
E já agora agradecia aos promotores desta página que me identificassem, quando publicarem este meu pequeno desabafo. Bem hajam.
Rascão Marques"
Resposta:
Não identificamos os nomes por respeito para com as nossas fontes, mas já que tanto insistem e como também já confirmamos a veracidade das mesmas informações através de outros canais passamos desde já a transcrever outra mensagem que nos parece responder aos vossos anseios.
"Porque não falamos em nomes. Toda a gente sabe que essa frase é da autoria do treinador José Velhinho, aliás já celebre pelas suas considerações desprestigiantes aos atletas principalmente em situações desfavoráveis...que nem é o caso. Os atletas não precisam de treinadores assim. Mais uma vez enquanto não houver mão forte por parte de quem dirige a alta competição vamos ontinuar a assistir a cenas destas. É vergonhoso um treinador com
semelhante responsabilidade fazer este tipo de comentários. Pela ultima vez pergunto: afinal quem é o responsável e quais as consequências?"